De acordo com o tal rumor, não importa se a próxima geração do Windows logrará êxito ou não: o todo poderoso da MS entregará o cargo.
Vale ressaltar ainda que não se sabe com exatidão a data da chegada do Windows 8. O próprio Ballmer chegou a declarar que o SO seria lançado já em 2012. Contudo, a Microsoft veio à mídia em seguida desmentir o seu CEO, informando que o executivo havia se equivocado.

(Steve Ballmer, CEO da Microsoft)
Nascido em 1956, Steve Ballmer ingressou na Microsoft em 1980 e foi o primeiro gerente de negócios contratado por Bill Gates, tornando-se CEO em 2000, após a saída de Gates. Desde então, a liderança e paixão tornaram-se marcas de sua gestão na empresa.
Descrito como exuberante, concentrado, engraçado, apaixonado, sincero, exigente e dinâmico, Ballmer colocou na Microsoft a sua marca de liderança enérgica própria, visão e espírito ao longo dos anos.
A especulação da possível saída do CEO não chegou a ser uma grande surpresa na mídia. No início do ano, outro rumor que apontava que Ballmer seria demitido pelos acionistas da Microsoft acabou não se concretizando.
0 comentários:
Postar um comentário