Suporte

Office 365

terça-feira, 17 de maio de 2011

Microsoft lança celular para jovens focado em redes sociais


SÃO FRANCISCO - Em mais uma tentativa de ganhar terreno no mercado de telefones celulares e fazer frente à concorrente Apple, a Microsoft apresentou ontem dois aparelhos voltados para o público jovem, o Kin One e Kin Two. (Leia também: Nokia lança smartphones a preços populares )
O ponto forte dos telefones é sua interação com redes sociais. Além disso, diferentemente do iPhone - cujos comandos são acionados apenas com toques na tela - os modelos da Microsoft têm teclado, facilitando o manejo. Os aparelhos chegarão às lojas em maio.
Os aparelhos permitem ao usuário atualizar mensagens em sites como Facebook, Twitter e MySpace. Também é possível descer a tela para ver uma série de informações enviadas por amigos.
Tanto o Kin One como o Kin Two têm tela sensível a toque, além do teclado. A diferença entre os dois é que o segundo tem mais memória, câmara com resolução maior e pode gravar vídeos de alta definição.
A Verizon será a operadora nos EUA. O preço não foi divulgado. Como a Verizon utiliza rede CDMA, países como o Brasil terão de esperar pela versão GSM.
A maior fabricante de softwares do mundo já tem seu pé no mercado de telefonia móvel com uma versão de seu sistema operacional Windows para celulares. No entanto, a Microsoft vem perdendo sua fatia do mercado para o iPhone, da Apple, e para smartphones equipados com o sistema Android, do Google.

0 comentários:

Postar um comentário

Aceito esses cartões

Imagens de solução