
Experimente o Office 365 para profissionais e pequenas organizações
Esta versão de avaliação é ideal para organizações com menos de 25 colaboradores sem pessoal ou conhecimentos de TI.
É uma organização com necessidades de TI avançadas?
O que está incluído?
A versão de avaliação do Office 365 para profissionais e pequenas organizações inclui os seguintes serviços:A versão de avaliação de 30 dias para profissionais e pequenas organizações permite experimentar as funcionalidades e capacidades do Office 365 de que a sua organização necessita e dá-lhe a oportunidade de confirmar se funcionará para o seu caso antes de efetuar qualquer investimento.
Como funciona?
Pretendemos que a sua experiência de avaliação seja o mais simples possível, por isso disponibilizamos-lhe o Guia de Avaliação do Plano P do Office 365 (apenas em inglês). Algumas tarefas comuns que poderá pretender testar durante a avaliação incluem:- Definir um utilizador de avaliação (ou grupo de utilizadores) que explorará e validará as funcionalidades do Office 365.
- Fornecer aos utilizadores de avaliação acesso as Office Web Apps, o qual permitirá aos utilizadores ver e editar documentos do Microsoft Word, Excel, PowerPoint e OneNote a partir de um browser.
- Abrir contas de e-mail do Exchange Online para os utilizadores de avaliação, para que possam partilhar calendários, agendar reuniões e trabalhar com contactos, tarefas e outras funcionalidades do Exchange Online.
- Configurar um site de equipa SharePoint para o grupo de avaliação experimentar as funcionalidades de colaboração e gestão de conteúdos do Office 365.
- Permitir aos utilizadores de avaliação configurar e participar em reuniões online através do Lync Online.
0 comentários:
Postar um comentário