Suporte

Office 365

O Microsoft Professional Support

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Professional Support

O Microsoft Professional Support abrange todos os produtos que fazem parte do atual Ciclo de vida do suporte Microsoft e disponibiliza um leque completo de conhecimentos técnicos especializados para profissionais, destinados a ajudá-los a resolver problemas detectados durante a utilização ou relacionados com a funcionalidade do seu software Microsoft.
Apresentação Geral do Professional Support

Apresentação Geral do Professional Support

O Microsoft Professional Support é uma opção destinada a ambientes empresariais e profissionais de TI, que estejam experimentando algum tipo de problema que possa eventualmente ser relacionado a um produto Microsoft, durante sua utilização (ambiente de produção). O serviço poderá ser adquirido como um único incidente ou um pacote com 5 incidentes. Um incidente de Professional Support é definido como um problema único. Um problema único de suporte é algo que não pode ser dividido em demais problemas relacionados (problemas subordinados). Se um problema específico é composto por problemas subordinados, cada um deles deverá ser considerado um incidente diferente. Este suporte tem por objetivo resolver problemas com sintomas específicos encontrados durante a utilização de um produto Microsoft, onde exista uma possibilidade de que este problema esteja relacionado ao produto.

O Serviço e Suporte ao Cliente Microsoft (CSS) está alterando o seu modelo de suporte Profissional para fornecer experiência técnica da forma mais efetiva e eficiente possível. No primeiro trimestre de 2009, a Microsoft irá expandir o seu modelo de retorno de chamadas para todos os incidentes de suporte profissional nas Américas. Esse modelo elimina o tempo de manutenção improdutivo para clientes, captando problemas e diagnosticando dados através de um processo online simples e intuitivo. Como resultado, os problemas dos clientes são eliminados com mais rapidez pelo engenheiro mais qualificado, que entrará em contato direto com o cliente para fornecer soluções. Os tempos de resposta são definidos pelo suporte oferecido e gravidade do problema. Os clientes podem enviar seus problemas online em: http://support.microsoft.com/oas.
Preço

Preço

O Microsoft Professional Support disponibiliza suporte em múltiplos de um ("Incidente único" ou “Pagamento por Incidente”).

  • US$ 180.00 (cento e oitenta dólares – cotação do $ dia / Bacen) para submeter 1 (um) incidente de suporte por telefone no momento que necessitar do suporte técnico (utilização em horário comercial)
  • US$ 360.00 (trezentos e sessenta dólares – cotação do $ dia / Bacen) para submeter 1 (um) incidente de suporte por telefone no momento que necessitar do suporte técnico (fora do horário comercial)
  • US$ 600.00 (seiscentos dólares cotação $ do dia / Bacen) para submeter 5 (cinco) incidentes de suporte por telefone no momento que necessitar do suporte técnico (utilização em horário comercial com validade de 1 (um) ano a partir da data de aquisição). Caso o cliente faça uso de horas técnicas fora do horário comercial será deduzido um incidente de suporte do seu contrato e cobrança adicional de U$ 180,00.
A compra do suporte profissional pode ser realizada através de telefone pelo Centro de Atendimento Microsoft.
Nota: O pagamento será feito através de cartão de credito internacional Visa, Mastercard ou American Express. O debito será feito em dólar (dólar turismo) e o pagamento será feito através da fatura do cartão em reais.

Comprar um contrato de Suporte Profissional da Microsoft.
Horário de Funcionamento e de Contato

Horário de Funcionamento e de Contato

O suporte telefónico do Professional Support encontra-se disponível durante durante horário comercial, para a maioria dos produtos da linha Professional (ferramentas profissionais, de servidor e de desenvolvimento).
Os incidentes online, tem resposta em 24 horas em dias uteis, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Contate a Microsoft para mais informações.

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