Professional Support
O Microsoft Professional Support abrange todos os produtos que fazem parte do atual Ciclo de vida do suporte Microsoft e disponibiliza um leque completo de conhecimentos técnicos especializados para profissionais, destinados a ajudá-los a resolver problemas detectados durante a utilização ou relacionados com a funcionalidade do seu software Microsoft. |
Apresentação Geral do Professional SupportO Microsoft Professional Support é uma opção destinada a ambientes empresariais e profissionais de TI, que estejam experimentando algum tipo de problema que possa eventualmente ser relacionado a um produto Microsoft, durante sua utilização (ambiente de produção). O serviço poderá ser adquirido como um único incidente ou um pacote com 5 incidentes. Um incidente de Professional Support é definido como um problema único. Um problema único de suporte é algo que não pode ser dividido em demais problemas relacionados (problemas subordinados). Se um problema específico é composto por problemas subordinados, cada um deles deverá ser considerado um incidente diferente. Este suporte tem por objetivo resolver problemas com sintomas específicos encontrados durante a utilização de um produto Microsoft, onde exista uma possibilidade de que este problema esteja relacionado ao produto.O Serviço e Suporte ao Cliente Microsoft (CSS) está alterando o seu modelo de suporte Profissional para fornecer experiência técnica da forma mais efetiva e eficiente possível. No primeiro trimestre de 2009, a Microsoft irá expandir o seu modelo de retorno de chamadas para todos os incidentes de suporte profissional nas Américas. Esse modelo elimina o tempo de manutenção improdutivo para clientes, captando problemas e diagnosticando dados através de um processo online simples e intuitivo. Como resultado, os problemas dos clientes são eliminados com mais rapidez pelo engenheiro mais qualificado, que entrará em contato direto com o cliente para fornecer soluções. Os tempos de resposta são definidos pelo suporte oferecido e gravidade do problema. Os clientes podem enviar seus problemas online em: http://support.microsoft.com/oas. |
PreçoO Microsoft Professional Support disponibiliza suporte em múltiplos de um ("Incidente único" ou “Pagamento por Incidente”).
Nota: O pagamento será feito através de cartão de credito internacional Visa, Mastercard ou American Express. O debito será feito em dólar (dólar turismo) e o pagamento será feito através da fatura do cartão em reais. Comprar um contrato de Suporte Profissional da Microsoft. |
![]() | Horário de Funcionamento e de ContatoO suporte telefónico do Professional Support encontra-se disponível durante durante horário comercial, para a maioria dos produtos da linha Professional (ferramentas profissionais, de servidor e de desenvolvimento).Os incidentes online, tem resposta em 24 horas em dias uteis, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Contate a Microsoft para mais informações. |
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