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A Microsoft lançou na última terça-feira (19/10) o Office 365 para pequenos negócios, voltado a organizações com um a 25 usuários, como parte do processo de levar à nuvem todas as suas ofertas do pacote.
Pela nova modalidade, é possível ter acesso à plataforma ao Microsoft Office Online, Sharepoint Online, Exchange Online, e Lync Onlin em apenas uma base de serviços cloud. Esta é a primeira vez que todos os aplicativos são disponibilizados em única oferta, conforma companhia.
Segundo o presidente da divisão para Office da multinacional, Kurt Del Bene, o lançamento inclui e-mail móvel e calendário, equipe de intranet baseado em SharePoint, entre outros. Também inclui vídeo conferencia na web, além de versões online do Word, Excel, Powerpoint e OneNote. Desta forma, basta um browser de navegação para acessar, editar e criar documentos.
Os serviços na nuvem serão providos por meio de um data center com SLA 99.99
A multinacional afirma que a novidade funciona nos navegadores mais populares, smartphones e aplicativos desktops utilizados atualmente. Desta forma, será possível acessar a plataforma não somente do Internet Explorer, como também do Firefox e Safari, bem como por meio de sistemas operacionais em BlackBerry, iPhone e pelo Android. A custo de adesão não inclui o BlackBerry Enterprise Server.
A multinacional planeja ainda adicionar o Microsoft Dynamics CRM Online à plataforma no ano que vem. A versão para pequenos negócios estará disponível por US$ 6 mensais por usuário, a partir do ano que vem.
Uma versão beta limitada está disponível para teste gratuitamente aqui.
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