Uma mensagem publicada pelo Google apresentada nesta terça-feira (10) afirma que a versão Caffeine do mecanismo de buscas já está pronta para ser incorporada na ferramenta tradicional. A "sandbox" (espaço utilizado para os testes públicos do sistema) será descontinuada pela empresa, que considera que os comentários já foram válidos para aperfeiçoar o projeto.
"Baseado no sucesso que vimos, acreditamos que o Caffeine está pronto para uma audiência maior. Em breve vamos ativá-la mais amplamente, começando com nosso data center", afirma a mensagem publicada na página da ferramenta. "A sandbox não é mais necessária e será aposentada, mas agradecemos por testar e pelos comentários positivos enviados aos webmasters e publicadores", completa.
A nova arquitetura trazida pelo Caffeine faz com que diferentes resultados apareçam em relação à busca atual, mas com interface gráfica igual a do Google atual. A novidade poderá trazer mudanças significativas principalmente para desenvolvedores de web ou para quem utiliza bastante a ferramenta de buscas, já que provê resultados mais acertados
Suporte
Office 365
Versão Caffeine do mecanismo de buscas - Google
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Postado por
MCSE - Inaldo Barros Jr
às
12:20
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário