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Office 365

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Kinect Privacidade e Segurança Online

Com Kinect ™ para Xbox 360 ®, você é o controlador. Fácil de usar e de imediato, diversão, Kinect recebe todo o seu corpo no jogo. Imagine controlar filmes e música com a onda de uma mão ou o som de sua voz. Com Kinect, evapora-se a tecnologia, deixando a magia natural em todos nós brilhar. E a melhor parte é Kinect trabalha com todos os Xbox 360.
Com as novas tecnologias e inovações como Kinect haverá perguntas sobre como funciona a tecnologia, e exatamente o que a tecnologia faz. As famílias e os pais, em particular, têm dúvidas sobre quais as garantias são fornecidas para ajudá-los a gerenciar suas experiências de entretenimento familiar e proteger a sua privacidade e segurança online. Como líderes na indústria de videogames, a Microsoft está orgulhosa de ter liderado o esforço para criar e construir em segurança e privacidade medidas e hoje praticamente todos os produtos da Microsoft consumidores apresentam características de segurança da família, incluindo Kinect.
Este guia vai ajudar a responder essas perguntas e mostrar-lhe como com o Xbox 360 configurações familiares, tanto para o console Xbox LIVE e você está no controle do que você e seus filhos jogar, ver, navegar, compartilhar e.
Sabemos também que a privacidade é importante para todos, não apenas os pais, e sua privacidade ea capacidade de controlar o que você compartilha com os outros quando se utiliza o serviço Xbox LIVE são de primordial importância para a Microsoft. Nós tomamos uma abordagem holística da vida privada que se inicia com a incorporação de controles de privacidade e as garantias de nossos produtos e serviços para ajudar a proteger e gerenciar informações com maior confiança e segurança. Além das questões específicas da família, nós fornecemos um conjunto de perguntas e respostas sobre os dados recolhidos pelo sensor Kinect e como ela é usada.

Proteção para a Família

Coleta de Dados

Identidade

Kinect Tuner

Fotografias

Vídeo, texto e voz bate-papo

Comandos de voz

Proteção para a Família

Q:
Quais as configurações da família que você fornecer para me ajudar a proteger a privacidade do meu filho e segurança on-line?
A:
segurança da família é uma prioridade muito alta para nós e há várias maneiras de os pais podem ajudar a salvaguardar a utilização de seu filho do Xbox 360, Xbox Live, e Kinect. Xbox 360 e Xbox LIVE já fornecem os pais com fortes controles para gerenciar as suas experiências de família, jogos e nós estendemos os controles para Kinect. Configurações da família é composta de dois tipos de configurações: O primeiro é Console Segurança, Onde você pode gerenciar as configurações para todos os usuários do console. Dentro do console, localizada em My Xbox> Configurações da Família, você pode:
  • Decida o que seus filhos podem jogar, online e off. Isso inclui a classificação de conteúdo para jogos, filmes e programas de televisão.
  • Defina um código de acesso para restringir quem pode alterar suas Configurações da família.
  • Definir limites de tempo de jogo no console usando o timer de família.
A segunda é Segurança Online, Que é definido para cada perfil do Xbox LIVE. Os pais, por exemplo, pode definir os controles para o perfil de cada criança Xbox LIVE que são apropriados para sua idade e nível de maturidade, incluindo:
  • Decidir quais as actividades que os seus filhos podem participar de jogos multiplayer online, incluindo, vídeo chat e voz ou mensagens de texto.
  • Decida que seus filhos podem se comunicar on-line.
  • Escolha quem pode ver o perfil do seu filho ou lista de amigos, e as informações que eles podem ver com os outros.
O Xbox Live Sign-in é a forma como cada membro da sua família em sinais de uso do Xbox LIVE. Online as definições de segurança só se aplicam quando você ou seu filho está usando Xbox LIVE. Se uma criança é uma permissão, menor parental é necessária para a criança para obter uma conta do Xbox LIVE, a segurança on-line e configurações que você estabeleceu na criação da conta são aplicadas cada vez que os sinais do seu filho no serviço. Para obter mais informações sobre como escolher e definir os controles direito dos pais para visitar sua família http://www.xbox.com/en-US/Live/Family.

Coleta de Dados

Q:
Que dados do sensor Kinect coletar e como é que as informações utilizadas pela Microsoft?
A:
A sua privacidade, e sua capacidade de controlar o que você e sua família compartilha com os outros quando se utiliza o serviço Xbox LIVE são de primordial importância para a Microsoft. Por favor, leia o Xbox declaração de privacidade Para saber mais sobre os tipos de dados que coletamos, como e por que coletá-los, e quais controles que oferecemos para que você possa proteger a privacidade da sua família. O sensor Kinect pode coletar quatro tipos de dados.
  • Dados de desempenho Kinect. Esta informação ajuda-nos a melhorar continuamente desempenho Kinect. Ele não identificá-lo pessoalmente, e coleta de dados não pode ser desativado. Como você jogar, nós coletamos informações sobre a forma como o dispositivo Kinect e software de plataforma estão funcionando, os padrões de uso dentro das aplicações Xbox, e outros dados que não direta ou identificá-lo pessoalmente. Podemos analisar esses dados de desempenho para garantir que os usuários estão recebendo a experiência de jogo ideal, e para ajudar a melhorar os jogos e Kinect a plataforma Xbox 360. Nós também podemos compartilhar alguns destes dados agregados com empresas que fornecem Kinect-jogos habilitado que irá ajudá-los a melhorar seu produto.
  • Dados que permite o Gameplay. Kinect coleta e usa dados de reconhecimento de corpo permitem o controle e jogar jogos. Ele não identificá-lo pessoalmente, e coleta de dados não pode ser desativado. Chamamos isso de dados da sessão, que lhe permite controlar os jogos Kinect e é armazenada na memória do console só enquanto você estiver jogando uma sessão de um ou mais jogos. Um exemplo é o reconhecimento do corpo de dados que lhe permite controlar os jogos Kinect mas não identificá-lo e quando você desligar o console, ele é excluído. Esta informação anônima, também conhecida como Kinect dados de desempenho, poderão ser devolvidos à Microsoft para análise, mas não identificá-lo pessoalmente.
  • Os dados utilizados para registro. Como um recurso opcional, Kinect podem coletar e utilizar dados de identidade permitir-lhe entrar no seu perfil de jogador. Isto é principalmente dados de reconhecimento facial que identifica os jogadores individuais. Você pode decidir se deseja utilizar este recurso, chamado Kinect ID, e para controlar se os dados são coletados. Estes dados são guardados permanentemente no seu console para permitir entrar no seu perfil de jogador, e não é devolvido para a Microsoft. Esta informação é armazenada como uma longa série de números, e não identificá-lo pessoalmente.
  • Os dados da fala, Fotos e Vídeos. Kinect Pode gravar voz dados, fotos e vídeos mas você pode controlar se esses dados são coletados usando o Xbox 360 Family Settings. Os exemplos incluem:
    • Comandos de voz. comandos de voz permitem controlar verbalmente uma experiência Kinect. Nós só coletar e armazenar os comandos de voz, se você nos dê permissão para fazê-lo.
    • As fotografias que são tiradas de você durante o jogo. Eles são inicialmente armazenados no seu console, ou em outro local fornecido por uma editora do jogo, e você decide se deseja compartilhá-los com os outros.
Q:
Como faço para ativar o sensor Kinect fora?
A:
Você pode desligar o sensor Kinect indo para Configurações do Sistema> Configurações Kinect e escolher para desligar o sensor. O hardware do sensor Kinect não tem um interruptor físico. Alternativamente, você pode sempre desligar o sensor Kinect a partir do console quando não estiver em uso. Ao usar as configurações Kinect para desligar o sensor, todos os processadores do dispositivo que são usados para transmitir áudio, vídeo ou dados de profundidade para o console são de fato desligado.
Q:
Como posso saber se o sensor Kinect está ativa?
A:
A luz verde sobre o sensor Kinect estará em quando é ativo, desligado quando desativado.
Q:
Que dados Kinect coletamos quando ele está ligado, mas não sendo ativamente usadas como parte de uma experiência Kinect?
A:
Kinect não coleta informações sobre você ou seu ambiente se você não está envolvido em uma experiência Kinect (um jogo Kinect, usando um Kinect aplicativo habilitado, ou navegar no painel do Xbox).
Q:
O que a Microsoft coleta de dados quando estou jogando jogos de terceiros que usam o sensor Kinect?
A:
Os dados que obtemos quando você usa experiências Kinect de terceiros (jogos ou aplicações) é usado para entregar e até mesmo melhorar essa experiência. Em grande parte, ela é agregada, dados anónimos gerada quando os clientes estão envolvidos na experiência, por exemplo, o período de tempo que um determinado jogo foi jogado. Os editores também podem receber o seu gamertag para que ele possa ser exibido para você e seus parceiros de jogo como parte do jogo e em tabelas de classificação.
Q:
Como parceiros de terceiros utilizam os dados recolhidos durante os jogos Kinect?
A:
parceiros de terceiros utilizar dados agregados para proporcionar experiências Kinect (jogos ou aplicações), para compreender como os clientes usam suas experiências Kinect, e para melhorar o desempenho ou até mesmo para ajudar experiências novo plano. Eles não estão autorizados a usar as informações para fins de comercialização tais como a venda de jogos ou serviços, ou para personalizar a publicidade. Além disso, os parceiros de terceiros não estão autorizados a recolher informação pessoal, sem revisão e aprovação por parte da Microsoft.
Q:
Onde o armazenamento de dados Microsoft sobre mim, e por quanto tempo?
A:
Os dados coletados através do uso de Kinect é armazenada na plataforma Microsoft Windows Azure para até três meses, após o que serão eliminados. Durante esse período de três meses, os dados serão mantidos para fins de análise. Se escolhida para análise, os dados serão processados em um estado anônimo antes de usar.
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Identidade

Q:
Que dados Kinect ID usar para me identificar?
A:
Kinect ID oferece a opção de assinatura no seu perfil jogador usando a tecnologia de reconhecimento facial. Para isso, a câmera Kinect coleta informações sobre suas características faciais em diferentes poses e as condições de luz e armazena as informações em seu disco rígido do console. Ele não armazena detalhes exatos sobre o seu rosto como a cor dos seus olhos, cabelo ou da pele. Se você optar por usar Kinect ID para entrar no seu perfil do gamer, Kinect olha para sua cara e se reconhece você, você vai ser assinado no seu perfil. Ele também permite que você para participar de um jogo em andamento, e será assinado em automaticamente. Kinect dados de identificação é armazenada como um conjunto muito extenso de números, que não pode ser transformada em uma imagem de uma pessoa. Ninguém podia olhar para os números e sei que eles representam você ou um membro da família.
Q:
Que dados do sensor Kinect recolher sobre o meu corpo, e, por quê? Pode que as informações sejam usadas para identificá-me?
A:
O sensor Kinect varre seu corpo - que chamamos de rastreamento do esqueleto - a fim de facilitar o jogo. dados de acompanhamento esquelético é uma representação da imagem corporal juntas-um boneco - e não pode ser usado para identificá-lo pessoalmente. Esta informação, que chamamos de dados de sessão, é realizado em memória temporária no console e só é usado para criar a "figura da vara" necessários para acompanhar seus movimentos. Quando você desligar seu Xbox, as informações de rastreamento do esqueleto é apagada da memória temporária.
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Kinect Tuner

Q:
Qual é Kinect Tuner eo que faz a Microsoft sobre mim ou do meu jogo?
A:
O Tuner é uma aplicação de sistema que é iniciado a partir Kinect Guia / Kinect Hub / Guia Regular / In-Game Menu para diagnosticar e corrigir problemas com Kinect. Você pode iniciá-lo a qualquer momento a partir do Guia Kinect, o que significa que você não precisa deixar uma experiência Kinect, a fim de solucionar problemas. Se a sua experiência Kinect é interrompida devido a um problema de sistema, você será solicitado a usar o Tuner, que é opcional. Ele vai tentar fornecer a solução do problema, e vai armazenar informações sobre o console sobre as tentativas de solução de problemas atuais e anteriores Tuner. Algumas das informações que serão enviadas para a Microsoft para ser usado para melhorar o Tuner e sua experiência futura com ela. Esta informação inclui o título do jogo ou aplicativo que você estava usando, o ângulo da câmera Kinect, os níveis de volume, distância jogador de Kinect, o número de série Kinect, eo console Xbox ID. Para mais informações sobre solução de problemas Kinect visita support.xbox.com.
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Fotografias

Q:
Alguns jogos Kinect habilitado para tirar fotos ou vídeos durante o jogo. Quem pode ver essas fotos ou vídeos, e quem controla o acesso a eles?
A:
O sensor Kinect Pode tirar fotografias ou vídeos de você quando você está jogando e, em alguns casos, fazer aquelas fotografias e vídeos disponíveis para download, copiar ou compartilhamento em sites de mídia social através KinectShare.com. A fim de compartilhar fotos com outros sites usando KinectShare.com você deve fazer logon KinectShare.com e optar por compartilhar essas fotos com outros sites de redes sociais. Além disso, há uma configuração específica que controla se as fotografias e vídeos podem ser compartilhados com outras pessoas fora do Xbox LIVE. É chamado Kinect Sharing, e é uma configuração de privacidade encontrado dentro do console. Kinect compartilhamento tem duas definições: ". Admitidos" bloqueados "e". Allowed "Para as crianças menores de 13 anos, a configuração padrão é" bloqueado ", enquanto todo mundo está com a configuração pode ser alterado por pessoas autorizadas a fazê-lo.
Q:
Como faço para restringir o meu filho de enviar fotos e vídeos Kinect?
A:
Nas configurações de segurança on-line para o perfil do seu filho do Xbox LIVE, defina o "Kinect Sharing" para "bloqueado." Então, quando seu filho estiver conectado e jogando um jogo online, fotografias e vídeos feitos durante o jogo não pode ser compartilhada fora Xbox LIVE .
Q:
Como vou saber se a câmera está tirando fotos ou vídeos, e como faço para dar permissão para as fotos ou vídeos a serem armazenados?
A:
Um editor do jogo é necessário para sempre:
  • Vamos saber se as fotos ou vídeos estão sendo tomadas,
  • Diga-lhe onde estão sendo armazenados e como acessá-los
  • Permite-lhe visualizar as imagens
Além disso, se as imagens ou vídeos serão transferidos para fora do console, eles devem dizer para onde eles serão transferidos e dar-lhe a possibilidade de confirmar ou cancelar a transmissão das fotos ou vídeos antes da transmissão. Para evitar que imagens sejam compartilhadas fora do seu console, defina o "Kinect Sharing" para "bloqueados".
Q:
Como funciona o Compartilhamento de trabalho Kinect definição?
A:
Se você definir o controle de seu filho Kinect Compartilhamento de "bloqueado" e que a criança está conectado e é um jogo, o jogo irá reconhecer o controle de seu filho Kinect compartilhamento é definido como "bloqueado" e não permitirá que as fotografias sejam compartilhadas fora do Xbox LIVE do sistema. Se mais de uma pessoa é conectado ao console para jogar online, e Kinect qualquer jogador compartilhamento é definido como "bloqueados", que definição será aplicada a todos nessa sessão. Se, no entanto, todos jogando um jogo em um console específico tem seu controle acionário Kinect definido como "permitido", ou se eles não são registrados em jogar online, em seguida, fotos e vídeos podem ser capturadas e compartilhadas, no contexto do jogo. Alguns jogos podem mostrar um vídeo em replay instantâneo e deixe de enviá-lo, mas não é salvo no console após o jogo. Alguns jogos podem tirar fotos e colocá-los em uma galeria de fotos do jogo, onde você pode selecionar o que carregar.
Q:
Como funciona o KinectShare.com?
A:
Se um jogador Kinect compartilhamento é definido como "permitido", o jogador pode enviar fotos ou vídeos para KinectShare.com. O jogador que carregou as fotos ou vídeos deve entrar para KinectShare.com com seu Windows Live ID, e pode então decidir para imprimir as fotografias, baixá-los, ou enviá-los a sites de mídia social como o Facebook. conta de uma pessoa KinectShare.com é protegido por senha com sua senha do Windows Live ID e não acessíveis por outros usuários. As fotos ou vídeos enviados para KinectShare.com são suprimidos automaticamente após 14 dias, mas você pode excluí-los mais cedo, se você escolher.
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Vídeo, texto e voz bate-papo

Q:
Eu entendo a câmera Kinect permitirá que os usuários têm chats de vídeo através de vídeo Kinect. Como posso controlar o uso desse recurso?
A:
Vídeo chat é uma das características mais poderosas de Kinect. Uma ou várias pessoas em uma sala pode entrar em contato e conversar com uma pessoa ou grupo em qualquer lugar que Kinect aplicativos habilitados para usar o vídeo do bate-papo estão disponíveis. Estamos conscientes de que esse serviço tem benefícios poderoso, mas requer controles, então fizemos algumas que você controla se vídeo de você ou sua família está sendo transmitido e que pode ver esse vídeo. Você também será mostrada, através de vídeo em miniatura na tela, o vídeo de vocês está sendo transmitido durante um vídeo chat
Q:
Quais são os controles de vídeo Kinect você está oferecendo?
A:
Dentro de seu perfil do Xbox LIVE, você pode usar o "Video Communications" Family Ambiente para estabelecer quem você se comunica com o uso de vídeo. Você pode fazer o mesmo a partir do perfil do seu filho do Xbox LIVE. As opções incluem:
  • Todos
  • Só Amigos
  • Bloqueados
Você também pode usar o recurso "Aceitar Pedido amigos" na definição do seu filho Configurações da família para exigir a sua aprovação antes que alguém é adicionado à lista de amigos do seu filho é. Ao utilizar o "Video Communications" definição e "Aceitar Pedido amigos" configuração que você pode efetivamente limitar a comunicação da sua criança de vídeo apenas para aquelas pessoas que você aprova.
Q:
Quais são os de voz e chat de texto controles que você está fornecendo?
A:
Voz e chat de texto são protegidos da mesma forma como a comunicação de vídeo com o mesmo nível de controle. A "voz e texto" ambiente familiar pode ser definida como: Todo mundo, apenas amigos, e bloqueados. Microsoft define o padrão para este e outros controles de compartilhamento, como "bloqueado" para as contas de criança, e "Apenas Amigos" para adolescentes.
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Comandos de voz

Q:
Quando usar comandos de voz Kinect, os dados recolhidos pela Microsoft e como ele é usado?
A:
Quando você fala certos comandos, Kinect reconhece os comandos, a fim de responder adequadamente. Captura de amostras de voz é fundamental para nos ajudar a melhorar as nossas capacidades de reconhecimento de fala, o que inclui ajudar a fazer melhor Kinect a responder a comandos de voz. Se você der a permissão, as amostras dos comandos de voz podem ser enviadas para a Microsoft para ajudar a melhorar o reconhecimento de voz. Você pode ativar ou desativar a coleta de comando de voz a qualquer momento. Se você desativar a coleta de voz na seção "Privacidade" Configurações de sua família, as gravações de voz armazenados que não foram enviadas para a Xbox vai ser eliminada sem ser enviada.
Q:
A Microsoft captura de amostras de voz, sem a minha permissão?
A:
Não. Kinect reconhece certas palavras que você fala como um comando de voz para Kinect e usa essas palavras para responder adequadamente, mas seu discurso não é enviado para a Microsoft. A única vez que armazenar ou enviar suas palavras faladas é quando você nos dê autorização para coletar e armazenar palavras-chave para fins de investigação, como a melhoria de reconhecimento de fala. Você pode ver a coleção de dados, voz definição na seção "Privacidade" Configurações de sua família.
Q:
Que tipo de palavras que você está capturando, e quando você capturá-los?
A:
Só estamos interessados em seus comandos de voz para a Xbox, o que captamos junto com qualquer ruído de fundo. Se você der a permissão da Microsoft, comandos gravamos se você está online ou offline. Se offline, seu console Xbox irá armazenar as informações até se conectar à Xbox LIVE.
Q:
Que outros ajustes de voz não Kinect fornecer?
A:
Há duas configurações de controle de voz para Kinect. Um gira o microfone Kinect ligado ou desligado. Isso interrompe ou permite o uso do microfone sensor de bate-papo, enquanto ainda permitindo que comandos de voz. O outro transforma o reconhecimento de voz ligado ou desligado, permitindo que você desabilite o reconhecimento de voz para comandos de voz permitindo ainda bate-papo. Independentemente das configurações da Microsoft, gestos ainda funcionam.

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