| Perfil: Claudia Ferris, da Microsoft |
| Executiva venceu prêmio na categoria "Executivo de vendas/comercial da indústria de TI" |
Bacharel em ciência da computação pela PUC/MG e mestre em ciências pelo ITA, Claudia Ferris tem 22 anos de experiência no setor de TI e telecomunicações, sempre em posições de vendas e marketing. Aos 39 anos, tem três trabalhos publicados e atuou como professora auxiliar na PUC/MG. Completa 14 anos na Microsoft Brasil. Qual foi a principal lição aprendida? Que a única certeza que temos sempre é que haverá mudanças e que é melhor se antecipar a elas. O que se arrepende de ter feito? Ter sido desnecessariamente dura, em alguns momentos, na gestão de pessoas. Principal transformação do mercado de TI A democratização da informação, habilitando qualquer pessoa a acessar os mais diversos conteúdos, da forma que achar mais adequada, seja em casa ou no escritório. Conquista profissional em 2008 Receber o reconhecimento de ter uma organização "World Class Selling", durante um evento mundial da Microsoft, pelo nosso COO, Kevin Turner. Desafio para 2009 Manter o foco nos clientes e parceiros e oferecer suporte para enfrentar este momento e se manter eficientes. O que um fornecedor de TI não pode fazer? Promessas que não pode cumprir ou ter receio de declinar quando não tem condições para prestar um bom serviço. Quais características um líder precisa ter? Foco em pessoas como vocação e ter como missão encontrar e desenvolver talentos. Hobby Adoro cuidar do meu jardim. Livro que mais gostou A Série da Ditura, do Elio Gaspari. |
Suporte
Office 365
domingo, 28 de novembro de 2010
Postado por
MCSE - Inaldo Barros Jr
às
10:35
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário