
O Service Manager estenderá as habilidades da família System Center adicionando um produto de Central de Serviços abrangente, fácil de usar e personalizável. Para assegurar que o Service Manager melhore os esforços de otimização de suporte de seus clientes, seu fluxo de trabalho foca o produto que suporta diretamente as práticas recomendadas de gerenciamento de serviços, como aquelas encontradas no Microsoft Operations Framework (MOF) e ITIL. O Service Manager está sendo construído sobre uma infraestrutura tecnológica comprovada e extensível, compartilhada por toda a família System Center. Isso habilitará a integração do fluxo de trabalho por toda a família de produtos System Center, e garantirá que o produto Service Manager possa ser personalizado para suportar os requisitos e processos específicos de uma organização
As principais tecnologias do produto incluem:
- Um mecanismo de fluxo de trabalho para automatizar todas as partes de processos de TI e integrar as soluções System Center
- Uma plataforma comum para data warehouse e relatórios para integrar as informações de inteligência comercial por todo o System Center
- Um framework de conectores para suportar a integração de tecnologia pelo System Center, outros produtos Microsoft e ferramentas comuns de gerenciamento da indústria
- Um Configuration Management Database (CMDB2) para suportar o gerenciamento de informações sobre componentes de serviços de TI e como eles se relacionam entre si
- Um portal de autoatendimento, para permitir que os usuários finais acessem uma interface para TI e reduzam o volume de ligações para o suporte técnico ao habilitá-los a se ajudar sozinhos. Uma base de conhecimento para capturar e compartilhar conhecimento prático para profissionais de TI e usuários finais.
- Habilidades de Central de Serviços abrangentes, fáceis de usar e personalizáveis
- Ponto de integração central para fluxos de trabalho de gerenciamento de serviços através de soluções System Center
- Suporte interno para frameworks de práticas recomendadas de gerenciamento de serviços como MOF e ITIL®
- Monitoramento e controle descentralizados de serviços com o System Center Operations Manager
- Gerenciamento de configurações automatizado com o System Center Configuration Manager
- Proteção contínua e recuperação de dados confiável com o System Center Data Protection Manager
- Gerenciamento dinâmico de máquinas virtuais e físicas com o System Center Virtual Machine Manager

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